Sites de paletas de cores

  1. Início
  2. Dicas
  3. Sites de paletas de cores

O site colourlovers é um site bem completo, tendo opções de paletas de cores, patterns e cores isoladas. Nele você tem a capacidade de copiar o código hexadecimal com facilidade e também o RGB e ainda é possível a criação da sua própria paleta de cor. É bem fácil e simples de se usar.

 

 

O Adobe Color CC tem uma interface bem simples e é muito tranquilo de se usar. Basta arrastar a cor que ele mesmo vai mudando e criando paletas de cores bem diferentes e bonitas. É possível também trocar o tipo de paleta de cor, por exemplo, colocar monocromática, tríade, cores análogas e etc

 

 

Já o site coolors é uma outra opção bem poderosa para escolher uma paleta de cor para o seu projeto. Ele tem a opção de aplicativo para celular, de exportar e compartilhar e você ainda pode salvar e usar em um outro momento.

 

 

colorhunt é um dos sites mais simples, com um estilo bem minimalista. É bem fácil de se utilizar, ele já mostra diversas opções de paletas, assim como o seu código. Você ainda pode escolher por paletas de cores mais populares, hots.

 

color.hailpixel. é bem interessante e bem diferente! Nele você escolhe a cor movimentando o mouse pelo monitor e vai montando a sua paleta de cores clicando pelas diferentes cores. É bem interessante e foge no padrão. Dá para ficar horas montando diversas paletas de cores!

 

 

O site colourcode é parecido com o site color.hailpixel, porém mais completo. Nele é possível escolher o tipo de paleta, monocromática, analógica e etc. Pode também salvar o código em .css.

 

 

O Colormind é um site bem simples, com diversas opções de paletas que o próprio site gera, o que pode deixar um pouco limitado o seu uso.

Siga-me Facebook | Twitter | Behance

Se tiver alguma dúvida basta entrar em contato, estarei a disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu