Detalhes

Cliente:

Stefânia Medrada, coach

Resumo do briefing:

Em seu briefing, a cliente indicou que gostaria de passar a imagem de transformação como principal ideia, além da confiabilidade. Estas mensagens, sensações, deveriam ser passadas através de uma marca sutil e marcante.

Conceito da criação:

O conceito principal para a criação da marca foi o uso da letra “s”, que remete à ideia da flor, carinho e cuidado e a base, que lembra a letra “m”, sendo estas as iniciais da cliente. Tive como pilares da marca a ideia de transformação, crescimento, determinação e mudança. O principal de tudo era passar a ideia de um negócio pessoal e exclusivo, reforçado pelas iniciais aparentes, mas não tão explícitas.

O resultado da criação foi uma marca fácil de se entender e memorizar, facilitando a compreensão pelos clientes e gerando mais confiança e credibilidade para a marca.

O impacto dessa marca na mente dos clientes pode gerar um aumento do reconhecimento da marca e consequentemente, aumento no número dos clientes.

Sobre as cores, o marrom remete à madeira e ao mesmo tempo à terra, que lembra o crescimento. O laranja mais pastel, menos saturado, e o cinza, por sua vez, dão uma ideia mais urbana, cidade.

A tipografia utilizada foi uma fonte sem serifa, sendo mais fácil a leitura e tornando mais elegante e mais atrativa.

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