Meu objetivo ao longo do processo de criação da marca foi projetar uma marca simples, memorável e fácil de se entender.
O conceito principal para a criação da marca foi o uso da mão, que remete à ideia de ajuda, carinho e cuidado, o coração, que lembra compaixão, e o estetoscópio remete ao médico.
O resultado da criação foi uma marca fácil de se entender e memorizar, facilitando a compreensão pelos pacientes e clientes e gerando mais confiança e credibilidade para a marca.
A utilização das cores na marca veio de uma combinação da própria anatomia, como você pode ver na apresentação. O vermelho remete ao sangue e ao mesmo tempo à compaixão, em contraste com um marrom menos saturado, lembrando a pele, e o cinza utilizado na tipografia, dando uma ideia de urbano, cidade.
A tipografia utilizada foi uma fonte San Serifa, sendo mais fácil a leitura e tornando mais elegante e mais atrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu