Detalhes

Cliente:

Armazém Dedo de Moça, loja de grãos, produtos naturais

Resumo do briefing:

A loja acredita que a proximidade com o cliente será um diferencial. Por ser um comércio local, uma boa relação e atendimento de qualidade em um ambiente agradável, além de bons e variados produtos com preços acessíveis, podem fazer a diferença.

O público alvo é bem generalizado. Desde pessoas que gostam de cuidar da boa alimentação, tanto prezando pela saúde, como por um corpo saudável até homens e mulheres que buscam opções diferentes e acessíveis para o dia a dia ou para ocasiões especiais.

Conceito da criação:

Dedo de moça é uma loja de compra de produtos naturais, temperos, grãos, cereais farinhas diversas além dos temperos, especiarias e diferentes opções de pimentas. . O nome “Dedo de Moça” é referente à pimenta, que trás a sensação de energia, alegria e vivo.

Optei por essa versão por ser uma marca leve, alegre, fácil de reconhecer que tipo de estabelecimento é, identificando facilmente que além de pimenta serão encontrados outros produtos naturais. Por isso, o uso das folhas no canto da marca. Deixa aberto um leque de opções que serão vendidas na loja.

A fonte utilizada é bem descontraída, fina e ao mesmo tempo passando a sensação de manual e bem prático. Repare que dei mais destaque no Dedo de moça, embora a palavra armazém venha antes.

Possui cores fortes e atraentes, como o vermelho e o verde mais claro, dando um contraste bem agradável. Outro detalhe interessante da cor é o não acabamento dela, dando a sensação de que foi pintado a mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu