Andrea Galvão | Orientadora Profissional

  1. Início
  2. Portfolio
  3. Andrea Galvão | Orientadora Profissional

Detalhes

Cliente:

Andrea Galvão, orientadora profissional

Resumo do briefing:

Em seu briefing, a cliente indicou que gostaria de atingir melhor seu público alvo, majoritariamente de jovens e adolescentes, mas servindo também para adultos que não estão satisfeitos com a profissão que escolheram, ajudando assim na tomada de decisão, na assertividade da escolha.

Conceito da criação:

O conceito principal para a criação da marca foi o uso da letra A junto ao elemento da bússola. A bússola remete à orientação, escolhas, decisões e convicção.

A utilização do laranja na marca remete ao público jovem/adulto, moderno, gerando uma vitalidade para a marca. Já o azul é uma cor que traz sabedoria, confiança, harmonia e tranquilidade. A tipografia utilizada foi uma fonte San Serifa, sendo mais fácil a leitura e tornando-a mais elegante e mais atrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu