Fui procurada para desenvolver essa marca para a empresa de transporte de carros executivos a Viex. Busquei fugir do padrão e utilizar o boomerang como inspiração. O boomerang vai e volta, assim como a Viex.
Abaixo descrevo como foi feito todo o trabalho e toda a criação.

Detalhes

Cliente:

Viex, empresa de transporte e viagens executivas.

Resumo do briefing:

Em seu briefing, o cliente gostaria de uma marca moderna. A ideia principal a ser passada era a de uma empresa séria e confiável, visando atingir o público de classe média / média alta.

Conceito da criação:

Para esta marca, a ideia era fugir um pouco dos clichês vistos em marcas de transporte ou empresas similares do ramo. O conceito principal foi a estilização da letra V, de Viex, com um boomerang, que indica movimento e o ato de ir e voltar em segurança. Foi utilizaca a técnica da proporção áurea neste projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu