Kepher é mais que uma simples startup, é uma iniciativa que tem como objetivo enfrentar a grave questão do lixo de frente, transformando-o em uma fonte de energia limpa e renovável. Busca oferecer uma solução inovadora e sustentável para a gestão de resíduos sólidos urbanos, utilizando a tecnologia do biogás para transformar a fração orgânica do lixo em energia. A identidade visual de Kepher é um elemento fundamental para o sucesso da iniciativa, e reflete o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e com sustentabilidade. A analogia entre o besouro e a Kepher é bastante significativa, já que a empresa tem como objetivo transformar resíduos sólidos urbanos em biogás e energia, contribuindo para a redução do acúmulo de lixo nas cidades e para a transição energética do país. A importância do transporte da matéria orgânica é destacada, já que essa é uma das etapas fundamentais do processo de produção de biogás a partir do lixo urbano. O besouro foi criado de forma exclusiva para a marca, com um estilo geométrico que remete à conotação egípcia. Todas as letras do nome da empresa estão presentes no símbolo, o que torna a marca ainda mais inovadora e única. Essa identidade visual transmite os conceitos de inovação, sustentabilidade e responsabilidade ambiental, que são fundamentais para o sucesso da empresa e para um futuro mais sustentável.
Muito mais que um logotipo memorável, uma boa estratégia de branding aumento o valor de uma empresa.
Vamos juntos construir uma marca autêntica e com personalidade para o seu negócio