Nobody Tells This To Beginners from Creavite – O que ninguém diz para os iniciantes

  1. Início
  2. Dicas
  3. Nobody Tells This To Beginners from Creavite – O que ninguém diz para os iniciantes

 

      Transcrição Livre

“Ninguém diz isso para os iniciantes. Eu desejava que alguém tivesse me dito. Todos nós que fazemos trabalhos criativos, entramos nisso porque temos bom gosto. Mas existe uma lacuna. Nos nossos primeiros anos que fazemos coisas, elas não são tão boas. Elas tentam ser boas, tem potencial, mas elas não. Mas o seu bom gosto, a coisa que fez você entrar nesse jogo, ainda é matador. E o seu bom gosto é o que faz o seu trabalho te desapontar. Várias pessoas nunca passam dessa fase, elas desistem. Várias pessoas que eu sei que fazem trabalhos criativos e interessantes passaram por anos disto. Nós sabemos que nosso trabalho não tem aquela coisa especial que gostaríamos que tivesse. Todos nós passamos por isso. E se você está apenas começando ou ainda está nessa fase, você precisa saber que isso é normal e a coisa mais importante que você precisa fazer é um monte de trabalhos. Coloque uma meta para você e toda semana você vai terminar um projeto. Só passando por um grande volume de trabalho que você irá diminuir essa lacuna e o seu trabalho vai ser tão bom quanto suas ambições. Vai demorar. É normal que demore. Você só tem que lutar contra seu caminho.”

Não desista e corra atrás dos seus sonhos, não desanime quando alguém criticar o seu trabalho, faça dessas criticas sua força para conseguir coisas cada vez melhor. Se você mesmo não acreditar em você quem mais vai?

2 Comentários. Deixe novo

  • Eu sou sempre pega pelas mensagens motivacionais! *-* Como iniciante na minha área de paixão, a literária, acho que só vou descobrir o que ainda não me disseram na prática. kkkkkk Vida que segue!

    Responder
    • É… esse texto é um dos que eu mais gosto, porque ele reflete exatamente o que a gente passa um bom tempo. Quando olhamos nosso próprio trabalho, sabemos que podemos fazer melhor e que ainda não estamos onde queremos chegar. E o único jeito de chegar é com muita dedicação. Sorte e sucesso para nós!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu