Marca genérica, que seus clientes não sabem se é sua ou do seu concorrente, nunca mais
Tenho a confiança dos meus clientes
Uma marca genérica e não profissional não passa a imagem que você deseja para seus clientes. Seja honesto, você não tem a mesma confiança em um produto ou um serviço se a marca não tem qualidade. Aqui, você vê a diferença de uma marca com design profissional e de uma marca sem design profissional.
Agora imagine sua empresa com uma marca nova. Uma logo profissional pode ter um impacto positivo na sua imagem, e consequentemente, nas suas vendas. Não é um gasto, é um investimento que irá se pagar rapidamente.
E quem diz isso não sou apenas eu, mas também a ciência. O que suspeitamos desde sempre é comprovado, bom design ajuda a vender. Nesse link temos apenas um exemplo de tal estudo
Priscilla, é difícil escolher a palavra certa para elogiar o seu trabalho ☺️! Seu talento é incrível! A marca superou nossas expectativas e realmente...
Daniel
Sócio, Efficace Imob
Adoramos o trabalho da nossa marca, ficou bem diferente pro serviço de transporte executivo e com detalhes pensados especialmente para empresa. A Pris...
Keila Suemi Kawakami
Viex - Transporte executivo
Vou dizer que a nossa marca não poderia ser tão perfeita sem o incrível trabalho da Pri! Amamos cada detalhe do nosso Logo e nos faz mais fortes para ...
Yuri
Dono, 8 Cafés