Vendemos futuro

Publicado em 24/03/2021

O futuro é uma das coisas mais importantes para o ser humano. Todos nós em algum momento de nossas vidas pensamos em como será o nosso futuro daqui a 3, 5 ou 10 anos. Dessa forma, somos vendedores e compradores de futuro. Eu vendo para alguém a esperança de que sua empresa cresça ao usar uma nova Identidade visual para a sua empresa. Vendo ideias. Na área de vendas é isso que acontece. Quando vendemos um produto ou serviço, você está embutido nele um futuro também. Se você muitas vezes foca só na qualidade, na entrega, no valor do serviço e na reputação da sua empresa, você pode estar subestimando o quanto esse produto ou serviço pode impactar no futuro do seu cliente.  Às vezes, é tudo que ele pode estar precisando. 

digital-marketing-media-in-virtual-icon-globe-shape-business-open-his-hand-working-touch-screen t20 E41LpK

Isso nada mais é que o seu cliente imaginando a empresa dele daqui a 5 ou 10 anos. E para chegar nesse ponto, ele precisa comprar o nosso produto ou serviço. Por isso, nós somos vendedores nessa relação. E é essa esperança que muitas vezes fará com que as pessoas comprem o nosso produto. Não por ser um produto melhor, com melhores funcionalidades, mas porque tiramos o olhar delas do presente e colocamos nesse momento, onde ela imagina sua empresa cada vez mais próspera em alguns anos. 

reflection-light-motion-dark-abstract-technology-futuristic-bright-lights-flash t20 NQklGp

E se você não está conseguindo vender futuro, então pode comprar. É um ótimo exercício para estabelecer metas, planejar e sonhar. Como você quer estar daqui a 2 ou 5 anos? Seja criativo. Isso dará um gás para conseguirmos vender e também comprar. 

technology-innovation-concept-businessman-holding-tablet-and-press-digital-icon-with-mixed-media t20 Wx0WGV

Em qualquer hipótese, somente existirá espaço para os que produzem e têm uma boa performance. O que você anda vendendo ultimamente? Não pense pequeno, mas tenha coragem de começar pequeno e crescer com seus próprios méritos. Você pode não saber como nem por onde iniciar seu projeto, mas só de começar a pensar fora da caixa muitas ideias vão surgir. 

Quer achar uma voz para sua marca, tem uma opinião diferente sobre o assunto ou quer compartilhar ideias sobre isso? Sou todos ouvidos!

Se você tiver mais alguma dica, comente que acrescento no post.

Caso precise de um bom profissional para a criação da sua marca e / ou da sua identidade visual, para você ou para a sua empresa, basta entrar em contato que estarei a sua disposição.

Espero que tenham gostado. Não deixe de comentar abaixo. Faça bom proveito e se tiver alguma dúvida basta entrar em contato.

Siga-me Facebook | Twitter | Behance

Alguns outros posts que você pode gostar

Pri Bellafronte

Sobre Pri Bellafronte

Sou Designer Gráfico, especialista em design de identidade visual. Crio marcas e logos para pequenas e médias empresas, de forma 100% artesanal. Meus trabalhos buscam expressar significado, representando a essência de seu negócios ou de sua organização.

Saber mais

Alguns dos meus projetos

Fique a vontade para clicar nas fotos e ver mais detalhes sobre os projetos

Projeto de Identidade Visual Cadernos da Lina

Projeto de Identidade Visual Cadernos da Lina

Projeto de Identidade Visual | Speciale Cafés

Projeto de Identidade Visual | Speciale Cafés

Projeto de Identidade Visual Kepher

Projeto de Identidade Visual Kepher

Projeto de Identidade Visual | Arena 7 point

Projeto de Identidade Visual | Arena 7 point

Projeto de Identidade Visual | Domus Tellus

Projeto de Identidade Visual | Domus Tellus

Projeto de Identidade Fouet

Projeto de Identidade Fouet

A sua empresa pode ser a próxima

Muito mais que um logotipo memorável, uma boa estratégia de branding aumento o valor de uma empresa.

Vamos juntos construir uma marca autêntica e com personalidade para o seu negócio

© 2020 Pri Bellafronte. Todos os direitos reservados.