Não está criativo hoje? Veja algumas dicas de como melhorar

Publicado em 17/11/2017

Depois de definir o seu problema, é hora de criar soluções e propostas. Isso muitas vezes significa apresentar ideias para si mesmo ou para outros designers, bem como para clientes e possíveis usuários finais. Pode ser, um esboço interessante no seu caderno ou uma frase inteligente rabiscada em um quadro branco pode se tornar uma proposta conceitual com forma concreta e uma história empolgante para contar.

A primeira etapa do processo de design envolve lançar uma rede ampla ao redor de seu problema; ao longo do processo dezenas de conceitos/ideias podem surgir, desde os óbvios até os mais bizarros. Antes de dedicar tempo e energia para desenvolver uma solução única, designers abrem suas mentes para inúmeras possibilidades e, em seguida, analisam de perto algumas ideias.

creatives-having-a-meeting-P3VEJXG

Em projetos como de prancha únicas, como una capa de um livro, um cartaz ou uma ilustração o movimento de concepção até a execução é fluido e direto. Em projetos complexos, como websites e animações, os designers tendem a trabalhar de forma esquemática, utilizando diagramas e storyboards e apresentações sequenciais antes de desenvolver visuais e aspecto de soluções. Mockups físicos e virtuais também ajudam a imaginar um solução prática.

Caso você precise de um bom profissional para a criação da sua marca e ou da sua identidade visual, para você ou para a sua empresa basta entrar em contato, estarei a sua disposição.

Espero que você tenha gostado. Não deixe de comentar abaixo. Faça bom proveito e se tiver alguma dúvida basta entrar em contato.

Siga-me Facebook | Twitter | Behance

Alguns outros posts que você pode gostar

Pri Bellafronte

Sobre Pri Bellafronte

Sou Designer Gráfico, especialista em design de identidade visual. Crio marcas e logos para pequenas e médias empresas, de forma 100% artesanal. Meus trabalhos buscam expressar significado, representando a essência de seu negócios ou de sua organização.

Saber mais

Alguns dos meus projetos

Fique a vontade para clicar nas fotos e ver mais detalhes sobre os projetos

Projeto de Identidade Visual SML Automação e energia

Projeto de Identidade Visual SML Automação e energia

Projeto de Identidade Visual Efficace Imob

Projeto de Identidade Visual Efficace Imob

Projeto de Identidade Visual MT Summit

Projeto de Identidade Visual MT Summit

Projeto de Identidade Visual LET Engenharia

Projeto de Identidade Visual LET Engenharia

Projeto de Identidade Visual e Redesign Next Ip

Projeto de Identidade Visual e Redesign Next Ip

Projeto de Identidade Visual Argue

Projeto de Identidade Visual Argue

A sua empresa pode ser a próxima

Muito mais que um logotipo memorável, uma boa estratégia de branding aumento o valor de uma empresa.

Vamos juntos construir uma marca autêntica e com personalidade para o seu negócio

© 2020 Pri Bellafronte. Todos os direitos reservados.