Vendemos futuro

Publicado em 24/03/2021

O futuro é uma das coisas mais importantes para o ser humano. Todos nós em algum momento de nossas vidas pensamos em como será o nosso futuro daqui a 3, 5 ou 10 anos. Dessa forma, somos vendedores e compradores de futuro. Eu vendo para alguém a esperança de que sua empresa cresça ao usar uma nova Identidade visual para a sua empresa. Vendo ideias. Na área de vendas é isso que acontece. Quando vendemos um produto ou serviço, você está embutido nele um futuro também. Se você muitas vezes foca só na qualidade, na entrega, no valor do serviço e na reputação da sua empresa, você pode estar subestimando o quanto esse produto ou serviço pode impactar no futuro do seu cliente.  Às vezes, é tudo que ele pode estar precisando. 

digital-marketing-media-in-virtual-icon-globe-shape-business-open-his-hand-working-touch-screen t20 E41LpK

Isso nada mais é que o seu cliente imaginando a empresa dele daqui a 5 ou 10 anos. E para chegar nesse ponto, ele precisa comprar o nosso produto ou serviço. Por isso, nós somos vendedores nessa relação. E é essa esperança que muitas vezes fará com que as pessoas comprem o nosso produto. Não por ser um produto melhor, com melhores funcionalidades, mas porque tiramos o olhar delas do presente e colocamos nesse momento, onde ela imagina sua empresa cada vez mais próspera em alguns anos. 

reflection-light-motion-dark-abstract-technology-futuristic-bright-lights-flash t20 NQklGp

E se você não está conseguindo vender futuro, então pode comprar. É um ótimo exercício para estabelecer metas, planejar e sonhar. Como você quer estar daqui a 2 ou 5 anos? Seja criativo. Isso dará um gás para conseguirmos vender e também comprar. 

technology-innovation-concept-businessman-holding-tablet-and-press-digital-icon-with-mixed-media t20 Wx0WGV

Em qualquer hipótese, somente existirá espaço para os que produzem e têm uma boa performance. O que você anda vendendo ultimamente? Não pense pequeno, mas tenha coragem de começar pequeno e crescer com seus próprios méritos. Você pode não saber como nem por onde iniciar seu projeto, mas só de começar a pensar fora da caixa muitas ideias vão surgir. 

Quer achar uma voz para sua marca, tem uma opinião diferente sobre o assunto ou quer compartilhar ideias sobre isso? Sou todos ouvidos!

Se você tiver mais alguma dica, comente que acrescento no post.

Caso precise de um bom profissional para a criação da sua marca e / ou da sua identidade visual, para você ou para a sua empresa, basta entrar em contato que estarei a sua disposição.

Espero que tenham gostado. Não deixe de comentar abaixo. Faça bom proveito e se tiver alguma dúvida basta entrar em contato.

Siga-me Facebook | Twitter | Behance

Alguns outros posts que você pode gostar

Pri Bellafronte

Sobre Pri Bellafronte

Sou Designer Gráfico, especialista em design de identidade visual. Crio marcas e logos para pequenas e médias empresas, de forma 100% artesanal. Meus trabalhos buscam expressar significado, representando a essência de seu negócios ou de sua organização.

Saber mais

Alguns dos meus projetos

Fique a vontade para clicar nas fotos e ver mais detalhes sobre os projetos

Projeto de Identidade Visual Pontarolo Advogados Associados

Projeto de Identidade Visual Pontarolo Advogados Associados

Projeto de Identidade Visual Efficace Imob

Projeto de Identidade Visual Efficace Imob

Projeto de Identidade Visual LET Engenharia

Projeto de Identidade Visual LET Engenharia

Projeto de Identidade visual Almeida Santos Advogados

Projeto de Identidade visual Almeida Santos Advogados

Projeto de Identidade Visual SML Automação e energia

Projeto de Identidade Visual SML Automação e energia

Projeto de Identidade visual Sorelle

Projeto de Identidade visual Sorelle

A sua empresa pode ser a próxima

Muito mais que um logotipo memorável, uma boa estratégia de branding aumento o valor de uma empresa.

Vamos juntos construir uma marca autêntica e com personalidade para o seu negócio

© 2020 Pri Bellafronte. Todos os direitos reservados.